SOCIAL

domenica 12 ottobre 2014

DUDU DANTAS TU SEI UN ETERNO CAMPIONE LA FAMIGLIA NOVA UNIAO EUROPA ASPETTA LA TUA RIVINCITA OSSSS...

Galera, não com a mesma alegria que eu desejava, estou aqui para falar da luta de ontem. Infelizmente, depois de mais de dois anos como campeão peso-galo do Bellator MMA, fui derrotado e perdi o título. O Joe Warren fez uma boa luta, usou a estratégia de uma maneira melhor e é o novo campeão. Perdi, é amargo, mas estou disposto a recuperar o título. Fui o primeiro brasileiro campeão do evento, também fui o primeiro a perder o cinturão, mas serei o primeiro a reconquistá-lo. Por isso, se a organização me conceder a oportunidade, eu quero lutar novamente contra Joe Warren. Eu quero uma revanche!

No cage, não rendi o que eu esperava. Dei o meu máximo, mas não o meu melhor. Estou triste, mas a vontade de aprender com a derrota é maior que a tristeza, e é isso que vai acontecer. Aprendi muito nas vezes em que fui derrotado, e agora não será diferente.

Estou lendo muita gente falando sobre o golpe ilegal no último round, mas isso não mudou em nada o resultado da luta. Ele venceu por seus méritos!

Quero agradecer a Deus por me proporcionar um camp saudável, por me abençoar para fazer o que mais amo. Agradeço também aos meus companheiros de Nova União, o nome da nossa equipe já diz o que somos. Um obrigado também às marcas que acreditam no meu trabalho, agradeço pelo suporte. Família, amigos e fãs, sem vocês eu não seria nada. Obrigado por tudo!

Vejo vocês em breve...



Nessun commento:

Posta un commento